sábado, 6 de dezembro de 2014

Eu emocionei na hr que vi um vídeo, que é um grande sonho de toda noiva surda ou interprete de libras, na verdade, nunca pensei que um dia iria acontecer de verdade!

Vou resumir a história:

O pai levou um ano para aprender libras numa canção, isso porque, ele queria tanto cantar em libras para a filha noiva que é interprete de libras!!
Isso mesmo, você leu, ele emocionou tanta gente que estava no casamento, ninguém imaginava essa surpresa, eu também não imaginava que era ótima idéia em fazer isso.
Uma pena que meus pais não sabem, só eu que sei kkkkkkkkkkkkkk Espero que eles aprendem p cantar p mim no meu casamento u.u kkkkk ok parei, não pode copiar, que fica chato néh?!

Querem ver o video? Clique no link e emocione muito!
E comentem o que acharam!!
https://www.facebook.com/video.php?v=737489012986973

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Samantha! Gostei muito do tema do seu blog, é algo bem diferente do que vemos por aí, além de ser um assunto de extrema importância para todos nós da sociedade. Eu também tenho um blog e às vezes é frustrante não recebermos visitas ou comentários, eu passo por isso o tempo todo, mas mesmo não sendo famosa ou não tenho muita experiência eu gostaria de dar algumas opiniões pra melhorar o seu blog.

Eu gostei mais dos seus últimos posts porque dá pra perceber que é você falando, é você escrevendo sobre assuntos e notícias mas dando a sua opinião, sabe? Os mais antigos tem muito texto e parece algo puramente informativo que poderíamos encontrar na wikipédia por exemplo. É muito legal ouvir o que você acha, o que você sabe, e quando se tratar de um assunto que você não domina completamente, porque não pedir ajuda para outra pessoa? Acho que seria muito legal se no seu blog você pudesse falar com outras pessoas com outras deficiências (pessoalmente ou pela internet mesmo), fazer perguntas, e deixar que elas também falem como é a vida delas, assim como você faz nos posts que você fala sobre a sua. Seria muito legal também se você corresse atrás de instituições, ONGs e etc que tratam disso, pra falar sobre o trabalho deles, já que muitas dessas organizações oferecem apoio gratuito para pessoas que precisem de ajuda e possam estar lendo o seu blog!
Outra questão sobre o seu blog é o layout, acho que ele não está valorizando o conteúdo... As colunas marrons nas laterais ocupam mais da metade da tela do computador, enquanto a parte mais clara onde tem o texto é muito menor!! Seria bom escolher um template que desse mais espaço para o texto, e acho que se ele tivesse cores mais claras como branco, cinza, etc, seria melhor pra ler também (é cientificamente comprovado).
Essas são alguns conselhos que eu tenho pra você, com todo o respeito ao seu trabalho! Eu encontrei seu blog quando estava procurando grupos de blogueiras, porque eu faço parte de um chamado "Coisas de Blogueiras". Se você quiser entrar lá é um grupo ótimo com pessoas que adoram interagir, conversar e ajudar. Só dá uma lida nas regras antes, é muito importante porque existe um tópico específico para divulgação e se você divulgar fora dele pode ser expulsa do grupo!
É isso, qualquer coisa você me acha por lá, o meu facebook é Isis Reis (: